Sobre nossa atuação no ramo do Direito Imobiliário.

Esse ramo do Direito busca regular uma série de relações particulares que estejam ligadas a bens imóveis, como, por exemplo, a compra e venda de imóveis, trocas, doações, cessões de direitos imobiliários, locações, relações de condomínio, regularização de imóveis, entre outras inúmeras relações privadas.

Como as atividades envolvendo bens imóveis, via de regra, envolvem elevados valores econômicos e/ou necessidades fundamentais - como ocorre, principalmente, nos casos de imóveis destinados à moradia- é fundamental realizar um planejamento detalhado antes de tomar qualquer decisão.

A falta de informação pode acarretar seriíssimos riscos e, na pior das hipóteses, grandes prejuízos, haja vista as particularidades do Direito Imobiliário e as exigências legais. O não atendimento das regras e princípios da legislação pode acarretar em custos elevados e até na anulação de negócios já consolidados.

Um planejamento adequado, além de assegurar os direitos de todos os envolvidos, ainda pode resultar em considerável redução de custos, evitando excessivos gastos com burocracias desnecessárias, bem como multas e gastos em demandas judiciais litigiosas.

Nossa equipe é formada por profissionais experientes, que atuam por muitos anos no ramo do mercado imobiliário e estão preparados para demonstrar aos nossos clientes o caminho mais seguro para garantir seus direitos.

Jander Maurício Brum & Igor Ladeira dos Santos

Advogados Associados


Regularização de Imóveis

Elaboração, Revisão e Rescisão de Contratos Imobiliários 

Compra e Venda, Doação e Locação

Imóveis na Planta


Cobrança de Comissão de Corretagem 

Direito Real de Laje

Direito Condominial

Ações Possessórias


Open chat
Powered by